domingo, 26 de agosto de 2012

Por quê ?

Quantas pessoas carregam dentro de si tantas dúvidas e perguntas sobre: Por que tenho fé em Deus e minha vida está do mesmo jeito? Por que disso, ou por que daquilo? Por que estou dentro da igreja e fazendo tudo certinho e nada acontece?
A questão é : será que você está fazendo tudo certinho mesmo?
As vezes você faz tudo certinho diante dos olhos humanos, mas Deus sabe o que você é por dentro. Ele vê no mais profundo de seu íntimo suas reações e suspiros; reações de quando suas vontades são contrariadas, de quando você recebe um não, ou um pedido de espera.
Então aí está a resposta de suas perguntas. Não adianta fazer tudo certinho por fora, enquanto por dentro há reclamações, maus olhos, ou simplesmente aquele suspiro " tem que ser assim, não pode ser diferente, do meu jeito?"
Repito Deus conhece o mais profundo do nosso ser, a mais escondida intenção. Ele não nos vê por fora, mais por dentro. O lado de fora pra Ele é pouco importante, o que importa na verdade são atitudes e pensamentos, é aquilo que você é dentro, são suas expressões.
Se o que você é por dentro não tem sido bom, busque!
Pois todo aquele que nasce de Deus, tem a mente de Cristo. Pense seus pensamentos tem sido como os pensamentos de Jesus? Você pensa, age, suspira, se expressa como Jesus o faria?
Se não, minha amiga(o), é hora de você buscar nascer de Deus. Pedir para que Ele te gere, te faça de novo.
Você precisa transbordar e exalar o Perfume de Jesus. Busque isso, não se preocupe com "o fazer tudo certinho" ou "aparentar ser de Deus". Seja simplesmente de Deus, tenha pensamentos e reações vindas DEle, porque o mais é apenas consequência.
Entendeu os porquês? A resposta está dentro de você, o que você tem sido, a oferta que você é, seu íntimo secreto. Não adianta tentar culpar as pessoas, ou o lugar. O problema precisa ser resolvido dentro de você.      

Um comentário:

  1. HA!COMO E BOM, AGENTE TER O PREVILEGIO DE LER COISAS TAO EDIFICANTES.PARABENS PELO BLOG, PRESCISAMOS MESMO DE PALAVRAS COMO ESSAS,TEM MUITA GENTE QUE NOA SE DEU CONTA DE QUE DEUS NAO QUER NOSSO CORPO E SIM DE NOSSOS CORAÇOES.ADOREI MESMO ESSE CANTINHO, VAI SER MAIS UM ALIMENTO PRA MIM. OBRIGADO.OBR.CHRISTINA

    ResponderExcluir