terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carta anônima

"Sabe aqueles dias difíceis, em que você já não sabe o que pensar, o que fazer, como agir. Tudo que você faz é tão pouco, diante de tudo que ainda há para fazer. Você procura respostas e não encontra, você quer fazer tanto e acaba fazendo tão pouco. Você se cobra para ser melhor e não consegue, ou não sabe como. No seu peito há uma angústia, há um grito preso, dizendo: Meu Deus o que o Senhor quer de mim? Eis-me aqui para fazê-lo.
O dia parece escuro, frio, sem sabor.
É um turbilhão de pensamentos, de metas, de coisas não conquistadas, será tudo em vão?
Não sei que palavra usar para exprimir isso."

A resposta de Deus para essa carta, essa pessoa:

O Espírito de Deus te enche de paz, tranquilidade, certeza. Busque-O, deposite suas ansiedades aos Seus pés, chame por Ele e Ele te socorrerá. Ele lhe dará calma, segurança e te fará transportar estes montes. Entregue sua vida á Ele, deixe-O no controle. 
Medite no que Deus fala para você:

Isaías 41
"...Tu és meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei;
não temas, porque eu estou contigo; não esmoreças, porque eu sou o teu Deus; eu te dou vigor, sim, eu te ajudarei, e sempre te sustentarei com a destra da minha justiça...
Porque eu o Senhor, teu Deus, sou quem te sustento pela mão direita e te digo: não temas, Eu te ajudo.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário