quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coração sobrecarregado

Não deixe seu coração se encher de preocupações. É bem verdade que ás vezes sobrecarregamos nosso coração com problemas, sentimentos e ansiedades. Como se dessa forma fosse possível resolver alguma coisa.
Primeiro que: os problemas e decisões devem ser tomadas pela "cabeça" e não pelo "coração".
Mas quase sempre, nós mulheres nos deixamos levar pelos sentimentos e acabamos por sobrecarregar nosso coração. São as preocupações com filho, marido, finanças, os quilos não desejados, a idade que vem chegando, a vida amorosa. Em fim sempre estamos carregando alguma coisa a mais, uma bagagem extra que não podemos suportar.

Mas veja o que o Espírito santo nos diz:

" Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências de orgia, da embriagues e das preocupações deste mundo    , e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço...Vigiai, pois a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do homem." Lucas 21.34-36

Então é isso, temos que orar, vigiar para não cair nesse laço, que é o coração sobrecarregado, as preocupações e ansiedades. Porque esse sentimento não mudará nem um pouco alguma situação. A mudança vem pela fé e seu exercício, e confiança em Deus.
Deposite suas necessidades aos pés de Deus e Ele cuidará de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário