terça-feira, 17 de julho de 2012

Planos superiores

Desculpe os dias sem escrever, mas o tempo tem passado tão depressa e a tanta coisa para fazer. Mais aqui estamos novamente para falar daquilo que Deus tem nos falado no coração...


Os planos de Deus pra sua vida são maiores que você possa imaginar.
Nossa percepção das coisas, nossos anseios, sonhos e planos não chegam aos pés daquilo que Deus tem pra nós.
Talvez você me pergunte:
-Como pode ser isso?
A resposta eu tenho imediata e na ponta da língua:
- "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."
Quase sempre a visão que temos de nossa vida não é nada diante daquilo que Deus tem para nós.
 Nunca pense que sua vida não tem valor, ou que está fadado ao fracasso.
Não se subestime se achando um pobre coitado . Tenha em mente que Deus tem para você um presente de glória e um futuro de sucesso. Creia e persevere.
Coloque sua vida inteira nas mãos de Deus, dependa somente dele e você verá e se surpreenderá com as coisas que Deus fará por você e em você.


Vamos ao versículo do dia:


 "  Certamente eu em teu lugar buscaria a Deus, e encomendaria a Ele a minha causa; o qual faz prodígios grandes e inescrutáveis, e maravilhas infinitas; que derrama a chuva sobre a face da terra, e envia as águas sobre os campos; que põe os humildes no alto, e os enlutados levanta para a prosperidade;" Jó 5.8-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário