terça-feira, 10 de julho de 2012

Não podemos esperar nada desse mundo

O que esperar desse mundo?
Os dias passam e cada vez fica mais difícil viver sem sofrer as consequências de um mundo violento.
São novas doenças descobertas, a violência que invade nossas vidas, nos deixando a mercê da morte a qualquer momento. Quem pode dizer estar livre dos males do século?
Só há uma saída, apegar-se á Deus, pois Ele é nosso refúgio e fortaleza e nos livra do dia da tribulação.
Sem Ele, eu posso afirmar com todas as letras, você está perdido. Pois quem pode livrar como o nosso Deus?
Renda-se á Ele, porque senão mais cedo ou tarde irá se render a alguma situação desse mundo e desta vida.
Não quero te amedrontar, mas é o que nossos olhos tem visto nesses dias, o amor das pessoas já não existe, é violência a luz do dia, até o conceito de família está indo ralo abaixo. O que mais esperar? Sinceramente, eu não sei.
Eu sei de uma coisa, quero estar com Deus pra sempre, estar com Ele todos os dias da minha vida. Porque com Ele não tenho medo do futuro, com Ele sou eternamente feliz. Tenho problemas, mas Ele logo mostra a solução.
Uma coisa falo pra você, não perca mais tempo, se entregue á Deus, porque desse mundo não podemos esperar mais nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário