sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amor se esfriando

Meu amigo é bom você se apressar para os braços de Deus. Deste mundo não podemos esperar mais nada de bom. O amor das pessoas se esfria cada vez mais. Você liga a televisão, assiste aos noticiários e o quê vê?


Acho que eu nem preciso falar. Você pode falar por mim, não vemos nada de bom, nem perspectiva de melhora. Mas eu digo uma coisa pra você, mediante a esse mundo de guerra ainda assim, você pode ter paz.
 Deus, na pessoa do Senhor Jesus pode reinar na sua vida e dar essa paz.


Quando se tem essa paz, você consegue ter uma nova visão do futuro e de uma vida diferente da qual as pessoas vivem aí nesse mundo.


 As pessoas vivem amedrontadas , com essa paz você não terá medo.
As pessoas vivem inseguras, com essa paz você estará seguro.
As pessoas vivem sem amor, com essa paz você terá o verdadeiro amor.
As pessoas vivem chorando, com essa paz todas as lágrimas de seus olhos serão enxugadas.


Se você quer, então receba essa paz agora em seu coração.
Como?
Dizendo apenas:
"Senhor Jesus, eu o aceito em minha vida, quero fazer a tua vontade e Te seguir pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário