terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que fazer quando falam mal de mim?

Infelizmente nos dias de hoje, encontramos mais pessoas que criticam e falam mal umas das outras pelas costas, do que aquelas que apoiam e levantam tanto na frente como por trás.  
De repente você me pergunte, como acabar com isso?
Sinceramente... impossível acabar com isso.
Sempre haverá pessoas que agem assim.
Mas eu tenho pra você dicas, de como se manter diante dessas situações:

*Seja forte. Não fique chorando pelos cantos, mostrando que aquilo que falaram de você a atingiu.
* Mantenha a cabeça erguida, e um sorriso no rosto e vá em frente. Afinal quem sabe de sua vida é você, então pouco importa o que pensem ou falem a teu respeito.
* Não tente ficar se justificando. Lembre-se é Deus quem nos justifica.
* Não mude seu jeito " alegre", ou seu trato para com as pessoas. Pague o mal com o bem, é o que Deus nos ensina.
* Esqueça. Não fique guardando o que é ruim, isso prejudica você. Então escreva na areia e deixe o vento levar.
* Ore por essa ou essas pessoas. Porque sobretudo elas precisam da misericórdia de Deus.
* Não faça igual. Não pague na mesma moeda, falando mal dela também, mostre que sua atitude é diferente.

Eu sei que parece difícil agir assim, mas se você praticar estará blindada quanto as más língua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário