quarta-feira, 6 de junho de 2012

Por que é difícil?

Por que é tão difícil salvar a alma?
Porque as pessoas estão preocupas consigo, com seu bem estar. Estão preocupadas com coisas fúteis e passageiras, como dinheiro, fama, beleza, amores e não estão dando a mínima pra sua alma. Mas a questão é que a morte um dia chega, a vitalidade um dia acaba, só a alma permanece eternamente.
Não é que vamos viver sem preocupações e ambições. Mas não podemos nos desviar do principal: a salvação da nossa alma.
Estamos vendo cada vez mais pessoas se lançarem no inferno. E por quê? É  difícil?
Porque essas pessoas não querem renunciar seu "Eu", não querem dar o controle de sua vida nas mãos de Deus. Elas querem pensar e agir por si só, não estão dispostas a descer.
É difícil? Sim é difícil, mas não é impossível.
É difícil renunciar seu "Eu", é difícil descer e reconhecer que não é auto-suficiente, é difícil ceder e perder o controle de sua vida, é difícil abrir mão dos prazeres desde mundo e suas vaidades.
Mas sabe, quando você encontra um grande Amor, que te realiza, te faz bem, te dar segurança, te ama incondicionalmente e estar sempre contigo? Aí vale apena qualquer sacrifício por mais difícil que seja.
Busque esse Amor. Deus é esse amor.
O dia que você encontrar, então vai conseguir tudo e a palavra " Difícil" não vai fazer mais parte de você, porque Ele diz que " Tudo nós podemos naquele que nos fortalece."


Ops: Eu oro para que você enxerque a verdade, se entregue a Deus e deixe de viver essa vida. Fico triste porque muitas pessoas não tem aceitado, tem sido duras diante disso. O que eu posso fazer por elas? Só orar. Não seja cabeça dura, aceite o chamado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário