quinta-feira, 28 de junho de 2012

Deus fará, na hora certa

" Se pedirdes alguma coisa em Meu nome, eu o farei." João 14.14


Eu tenho testemunho, e tenho recebido a promessa dessa palavra. Ao longo da minha jornada, tudo o que eu tenho pedido ao Pai, tenho recebido. Mas não pense você que todas as coisas eu recebi na hora, ou naquela semana,  mês ou ano. Porque esse é o problema de muitas pessoas, elas querem receber na hora delas. Muitas coisas eu tive que esperar no tempo de Deus, porque Ele sabe a hora certa de nos abençoar com determinados pedidos.
Há também coisas que eu pedi e ainda não recebi, mas eu sei que a promessa a qual lemos no início irá se cumprir como muitas já se cumpriram. Saiba esperar o tempo de Deus na sua vida, a hora certa do cumprimento de certos pedidos. Porque imagine, muitas pessoas querem ganhar um carro sem saber dirigir; muitas pessoas querem casar sem saber tolerar; ou seja tem coisas que Deus sabe que você não está pronto para receber agora.
É duro ter que esperar, ainda mais quando se quer muito alguma coisa, mas pense " a benção antecipada, no fim não será desejada."
Saiba esperar e confiar. Foi isso que eu fiz, a cada pedido eu confiava e esperava,  porque sabia que na hora certa iria acontecer. E assim foi, muitas coisas aconteceram, algumas que até sobrepujaram aquilo que eu esperava.
Em vez de tentar apresar á Deus com seus pedidos, trabalhe em você, se torne melhor e se prepare para receber. Deus conhece nossa estrutura e sabe o quê e quando devemos receber. Se prepare e deixe o resto com Deus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário