sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tempo de frio





Há momentos na vida da gente que estamos como as estações do ano. No frio a imagem que vemos é meio cinza, da chuva e tempo fechado. Ficamos encolhidos e querendo nos aquecer.
A vida as vezes nos trás situações assim, problemas que não sabemos como resolver, coisas que almejamos e não chegam, portas que se fecham, nãos que recebemos, amigos que se vão, decepções que sofremos e nos encontramos sem saída.
Na época de frio, a gente fica torcendo para sair um sol, um raio que seja para nos aquecer, para secar as roupas, para melhorar o dia.
 Existe um Deus que pode e quer ser o seu Sol, para dissipar todo o seu sofrimento, todo escuro que se encontra a sua vida. Deixe Ele entrar e te aquecer. Ele pode fazer muito por você. Aí sabe o que vai acontecer? Mesmo que você passe por dias frios não estará sozinho.Isso é maravilhoso imagine alguém que está sempre do seu lado, te animando e te fortalecendo....
Jesus , é Jesus , o melhor amigo, e sol que alguém pode ter.

E disse Jesus:" Eu Sou a luz do mundo; quem Me segue não andará em trevas de nenhuma maneira, mas terá a luz da vida." João 8. 12

2 comentários:

  1. Oi filha! O bom de começar a escrever é que descobrimos o dom que não sabiamos que tinhamos.
    Tenho uma filha poeta e escritora e não sabia, gostei de suas postagens,todas com muita profundidade, vindas da parte de Deus. Continue escrevendo que Deus lhe dará mais e mais;que muitas vidas sejam abençoadas e salvas através do que escreve.

    beijos!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Coloque o ícone de seguidores,não pude te seguir pois não tem o íconi

    ResponderExcluir