domingo, 27 de maio de 2012

Meu chamado

Desde o ventre de minha mãe me escolheste, minha existência é um milagre.
Na Tua Presença fui criada.
Meu caminho escolhi.
Escolhi sacrificar minha vida, meu direito de ter filhos. Sacrifiquei minha juventude e me tornei prisoneira de Cristo, para que muitos pudessem ser livres.
Sou feliz, posso dizer que sou" o mais feliz de todos os homens", porque não há alegria maior que gerar filhos para Deus. Pessoas com suas vidas no chão, excluídas da sociedade, arruinadas e que ninguém dava valor por elas. Pessoas que se erguem, se levantam e nascem de novo. Nascem pra Deus, se tornam homens de bem, mulheres sábias. Essa alegria e prazer supera todo e qualquer momento difícil.
É um legado, um chamado, uma missão. É não viver sua vida para viver por um ideal, que é salvar as pessoas.
Não me arrependo um dia sequer, porque Deus conta comigo.  

Um comentário:

  1. Muito bom! Tenho muito orgulho de você filha! Que Deus te abênçoe sempre e te diriga nessa obra.

    Te amo!
    Sua mãe.

    ResponderExcluir