domingo, 6 de janeiro de 2013

Escolhidos

Dentre uma geração corrupta, Deus separou o seu povo.
Dentre esse mundo de maldade, de pessoas guerreando umas contra as outras, Deus levantou pessoas para guerrearem  Suas guerras e lutarem por Sua causa.
Talvez você se pergunte:
E eu, será que fui escolhido?
Uma coisa é certa, Deus não faz excepção de pessoas.
Antes, somos nós que nos fazemos escolhidos, quando nos entregamos á Ele.
Agora a pergunta que você precisa fazer é:
Será que eu me entreguei á Deus de corpo, alma e espírito? Será que tenho vivido para fazer a Sua vontade, ou tenho feito mais a minha do que á Dele?
Você é quem decide e se faz escolhido, escolhendo á Deus.
Escolha á Ele, e não a sua vida nesse mundo.
Escolha a vontade Dele e não a sua.
Aí sim, certamente você será um escolhido.
E a bíblia afirma:
"muitos são chamados, mas poucos escolhidos."
Faça parte dos "poucos", que são aqueles que se rendem á Deus verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário