terça-feira, 13 de novembro de 2012

Volte para os braços de Deus

Vou contar para vocês, a história de uma filho que resolveu sair da casa do pai. Ele queria viver a própria vida, sem dever satisfações a ninguém. Queria curtir a vida e fazer o que tivesse vontade.
Juntou suas coisas e se foi, e o pai o deixou ir.
No mundo, agora sendo dono de seu "próprio nariz", fez o que teve vontade. Usou de tudo um pouco, e usaram dele também. Só que tinha um porém, nos momentos difícies e de solidão, ele não tinha um amparo e nem um ombro amigo.
Quando acabaram suas forças, seu dinheiro e sua saúde, não tinha um amigo se quer. No momento em que mais precisava ficou desamparado.
Ele pensava que por ser jovem, nada de ruim podia lhe acontecer. Ele estava errado. E muito errado!
Estava a beira da morte e do desespero, então lembrou que tinha um pai, uma casa, um lar feliz. Lembrou de suas responsabilidades, de suas obrigações, mais sobretudo do amor do pai.
Então resolveu voltar. E o pai o avistando de longe, correu ao seu encontro, abraçou-o, pegou-o no colo e o recebeu de volta.

Linda história, não é mesmo?
De repente essa tem sido sua história. Você tem estado longe do Pai(Deus) , tem tentado viver sua própria vida, sem dever satisfações a ninguém, tem tentado viver sozinho e a sua maneira.
Saiba, que mais cedo ou tarde irá "quebrar a cara ", porque sem Deus não tem como haver saída. Sem Deus não há sucesso, nem felicidade, sem ele você sempre estará sozinho em sua jornada.
Volte-se para os braços do Pai, Ele te ama e te recebe, não importa o que você fez. Ele só quer uma chance pra te fazer um filho amado e feliz.
Não perca mais tempo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário