terça-feira, 31 de julho de 2012

Momentos preciosos

A vida passa rápido, é num piscar de olhos. Por isso temos que aproveitar cada momento, cada sorriso, cada amizade. Porque tudo o que é hoje, amanhã poderá não mais existir.


E um desses momentos que devemos sempre aproveitar e que é precioso é o momento que temos com Deus. São as oportunidades de ouvir Sua Voz, falar com Ele e estar em Sua Presença.
Esses momentos são preciosos e devem ser sempre cultivados. Não deixe esses momentos acabarem ou serem quase que raros.


Você precisa ter tempo pra Deus, ter momentos com Ele. Porque um dia chegará em que muitos irão buscá-Lo e não mais O encontrarão.
Aproveite a oportunidade de conhecer á Deus, porque como os momentos, ela vem e passa. E passa tão rápido, que muitos não tem se dado conta que estão cada vez mais longe de Deus.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sem Deus não podemos nada

" Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." 
(João15.5)

Não tente fazer as coisas sem Deus, porque sem Ele nós não podemos nada. Não tente dar passos sozinho, porque é certo que irá tropeçar.
Não tente tomar decisões sozinho, porque é bem provável que irá dar errado.
Não queira tomar atitudes sem a direção Dele porque é certo que irá naufragar.
Em fim, não queira viver sua vida sem Deus, porque é certo que não irá chegar a lugar nenhum.  

terça-feira, 24 de julho de 2012

Se preocupar pra quê?

" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará." Salmos 37.5


Por que andar ansioso e preocupado com tudo, se Deus sabe o que nós precisamos?


Por que andar agitado de um lado para o outro, se Deus conhece nossos pensamentos e sabe de nossas necessidades?


Por que não confiar e esperar a resposta de Deus e ficar tentando resolver do nosso jeito?


Pratique o versículo acima, que você verá que Deus fará por você além do esperado.


Se toda a nossa preocupação e ansiedade resolvessem alguma coisa? Era pra milhões de problemas já terem sido resolvidos.


Confie em Deus entregue sua vida á Ele e você não ficará mais perdido e agitado de um lado para o outro tentando resolver do seu jeito, porque Deus irá agir do jeito DEle.


Um abraço, fique com Deus.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amor se esfriando

Meu amigo é bom você se apressar para os braços de Deus. Deste mundo não podemos esperar mais nada de bom. O amor das pessoas se esfria cada vez mais. Você liga a televisão, assiste aos noticiários e o quê vê?


Acho que eu nem preciso falar. Você pode falar por mim, não vemos nada de bom, nem perspectiva de melhora. Mas eu digo uma coisa pra você, mediante a esse mundo de guerra ainda assim, você pode ter paz.
 Deus, na pessoa do Senhor Jesus pode reinar na sua vida e dar essa paz.


Quando se tem essa paz, você consegue ter uma nova visão do futuro e de uma vida diferente da qual as pessoas vivem aí nesse mundo.


 As pessoas vivem amedrontadas , com essa paz você não terá medo.
As pessoas vivem inseguras, com essa paz você estará seguro.
As pessoas vivem sem amor, com essa paz você terá o verdadeiro amor.
As pessoas vivem chorando, com essa paz todas as lágrimas de seus olhos serão enxugadas.


Se você quer, então receba essa paz agora em seu coração.
Como?
Dizendo apenas:
"Senhor Jesus, eu o aceito em minha vida, quero fazer a tua vontade e Te seguir pra sempre."

terça-feira, 17 de julho de 2012

Planos superiores

Desculpe os dias sem escrever, mas o tempo tem passado tão depressa e a tanta coisa para fazer. Mais aqui estamos novamente para falar daquilo que Deus tem nos falado no coração...


Os planos de Deus pra sua vida são maiores que você possa imaginar.
Nossa percepção das coisas, nossos anseios, sonhos e planos não chegam aos pés daquilo que Deus tem pra nós.
Talvez você me pergunte:
-Como pode ser isso?
A resposta eu tenho imediata e na ponta da língua:
- "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."
Quase sempre a visão que temos de nossa vida não é nada diante daquilo que Deus tem para nós.
 Nunca pense que sua vida não tem valor, ou que está fadado ao fracasso.
Não se subestime se achando um pobre coitado . Tenha em mente que Deus tem para você um presente de glória e um futuro de sucesso. Creia e persevere.
Coloque sua vida inteira nas mãos de Deus, dependa somente dele e você verá e se surpreenderá com as coisas que Deus fará por você e em você.


Vamos ao versículo do dia:


 "  Certamente eu em teu lugar buscaria a Deus, e encomendaria a Ele a minha causa; o qual faz prodígios grandes e inescrutáveis, e maravilhas infinitas; que derrama a chuva sobre a face da terra, e envia as águas sobre os campos; que põe os humildes no alto, e os enlutados levanta para a prosperidade;" Jó 5.8-11

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Versículo do dia- O poder nas nossas mãos

" As riquezas e a glória procedem de ti, e tu dominas sobre tudo; em tua mão estão a força e o poder, e em tua mão o engrandecer e o dar poder a todos." 1 crônicas 29.12
O querer e o realizar estão em nossas mãos. Depende unicamente da nossa fé. As vezes usamos aquela expressão " Se Deus quiser ", mas na verdade em Deus sempre temos o "sim", só depende de nós e nossas atitudes para a realização de nossos projetos. O poder está em nossas mãos, Deus fez questão de deixar isso claro, então mãos a obra!
Não espere de ninguém o que você tem que fazer, seja independente na sua fé. Seja decidido e determinado que aí você irá transportar qualquer que seja o monte, ou problema. Nada será impossível para você!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Apenas uma palavra

"E Jesus disse: Eu irei e o curarei. Respondeu o centurião:...somente manda uma palavra e o meu criado ficará curado. " Mateus 8.8
Veja o poder de uma palavra. Muitas pessoas tem usado os lábios para proferirem maldições e derrotas, e por isso suas vidas são um poço de desilusão, tudo fruto de sua crença em palavras negativas.
Mas se você crer na Palavra de Deus, que profetiza bençãos pra sua vida, então é certo que essa palavra se cumprirá.
Apenas uma palavra pode mudar sua vida. Então receba essa palavra e seja transformado em Nome de Jesus.   

terça-feira, 10 de julho de 2012

Não podemos esperar nada desse mundo

O que esperar desse mundo?
Os dias passam e cada vez fica mais difícil viver sem sofrer as consequências de um mundo violento.
São novas doenças descobertas, a violência que invade nossas vidas, nos deixando a mercê da morte a qualquer momento. Quem pode dizer estar livre dos males do século?
Só há uma saída, apegar-se á Deus, pois Ele é nosso refúgio e fortaleza e nos livra do dia da tribulação.
Sem Ele, eu posso afirmar com todas as letras, você está perdido. Pois quem pode livrar como o nosso Deus?
Renda-se á Ele, porque senão mais cedo ou tarde irá se render a alguma situação desse mundo e desta vida.
Não quero te amedrontar, mas é o que nossos olhos tem visto nesses dias, o amor das pessoas já não existe, é violência a luz do dia, até o conceito de família está indo ralo abaixo. O que mais esperar? Sinceramente, eu não sei.
Eu sei de uma coisa, quero estar com Deus pra sempre, estar com Ele todos os dias da minha vida. Porque com Ele não tenho medo do futuro, com Ele sou eternamente feliz. Tenho problemas, mas Ele logo mostra a solução.
Uma coisa falo pra você, não perca mais tempo, se entregue á Deus, porque desse mundo não podemos esperar mais nada.  

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Essa é para as mulheres

No passado Deus usou muitas mulheres para fazer sabido o Seu Poder. Podemos citar: Ana, Rute, Noemi, Sara, Rebeca, Ester, Débora, as Marias do novo testamento entre outras. 
Mas qual era a essência dessas mulheres que as faziam tão especiais? E por que elas fizeram parte do plano de Deus?
Simplesmente pela sua beleza interior, pelo seu coração aos pés de Deus, pela sua entrega. Mulheres que amaram mais á Deus que as coisas dessa vida.
Hoje nós vemos o contrário, mulheres preocupadas consigo mesmas, mulheres preocupadas em encontrar defeitos em outras mulheres, dando atenção a coisas fúteis. Antes eram mulheres de oração, agora são mulheres de falação.
Deus procura mulheres como as do passado nos dias de hoje. Mulheres que fazem história, sem perder sua doçura, feminilidade, submissão. Mulheres não que falem muito, mas ajam e pensem mais. Mulheres que marquem pelo seu bom exemplo, não pela sua roupa extravagante ou comportamento exagerado.
Será que é difícil ser essa mulher do passado no mundo atual?
Não. Não se você querer exalar o perfume de Jesus.
Por que a Palavra de Deus não serviu só para o passado, Ela é viva, eficaz e sempre estará no presente.
Quando você é bela por dentro e tem os pensamentos de Deus, você transbordará beleza por fora. Será bela aos olhos de quem quer que seja, pelo seu proceder. E isso, sem precisar das loucuras que o mundo da moda nos oferece.
Pense: o que é importante, o embrulho do pacote ou o seu conteúdo? 
Não entendam mal, não é que não sejamos vaidosas, mas temos que dar mais valor ao que realmente importa.        

terça-feira, 3 de julho de 2012

Versículo do dia

Sabe aqueles dias corridos, que as horas passam de depressa e não dá tempo para fazer quase nada? Na sua mente um turbilhão de pensamentos, e você se cobra á fazer mais e melhor? Pois é, a única saída é ouvir a voz de Deus que te acalma e diz que vai dar tudo certo. E aqui vai o versículo do dia:

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17